“O que aconteceu aqui no Bom Jardim hoje à tarde foi muito interessante. Porque essa é uma oportunidade da comunidade interagir. Se conhecer. Participar ativamente do desenvolvimento do nosso espaço. Diferente do que a maioria das pessoas falam e vêm, o Bom Jardim não é só violência. Aqui as pessoas também se respeitam. Aqui existe vários movimentos pela paz. Estou a sete meses no Projeto (colocar o nome), o que eu ainda considero pouco tempo, diante do que pode ser feito aqui no bairro, mas a repercussão do nosso trabalho tem sido muito grande. Isso para os jovens é muito importante. Lembro que cada vez que somos convidados a se apresentar em algum lugar, que subimos no palco, eles se sentem verdadeiros artistas. Eu fico muito feliz em poder contribuir pra isso.”
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Giovanni Amâncio, agente de desenvolvimento solidário do Mobilizando Para Uma Nova Economia
“Acredito que o projeto Mobilizando Para Uma Nova Economia é bastante enriquecedor. Não só pra mim que sou agente, mas para toda a comunidade do Grande Bom Jardim, que busca alternativas para diminuir a criminalidade e, com isso, gerar oportunidade e integração na sociedade para os egressos e assistidos do sistema penitenciário. Assim, eles desenvolvem empreendimentos que geram renda e reanimam a auto-estima deles, dando início a uma nova vida.”
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Edvan Florêncio, massoterapeuta, cirandeiro do Projeto Cirandas da Vida da Secretaria Municipal de Saúde.
Claúdia Andrade, dona de casa, moradora Conjunto Tatumundé.
Caio Gabriel, filho da dona Claudia Andrade.
“Achei muito massa essas coisas na praça. O que mais gostei foi das apresentações dos meus colegas no palco. Cortei meu cabelo moicano, bem massa.”
Assinar:
Postagens (Atom)